Tomando por exemplo as últimas duas reuniões de 2016, dá para se perguntar: Será Maldição?
Pois bem. Dizem que onde se impõe muito sofrimento o lugar torna-se um local de Maldição. Que os nossos novos eleitos entrem com o pé direito e faça um prece a Deus, antes de entrar nesta Casa da Traição.
Estava saindo para dar as boas vindas ao meu vereador e aos demais eleitos na oposição e também alguns novatos que ainda não nos fizeram tanto mal,quando fui avisada que houve um curto circuito e escureceu tudo , deixando todos aflitos. Parecia que tudo ia pegar fogo.
A presidente suspendeu a reunião e marcou outra para próxima quarta feira, caso já tenha normalizado os reparos que deverão ser feitos na parte elétrica da Casa.
Perguntar não ofende: O que Biu Abreu fez com as altas verbas da Câmara, que deixou a Entidade numa situação tão vulnerável, e perigosa até na parte elétrica?
Percebemos que não havia cadeiras suficientes ao público, além de cadeira sem acostamento, ou seja, extraviada e nem se quer um ventilador ligado, para amenizar o calor dos insultados, havia naquele local.
Será que a nova presidente vai melhorar a casa ou vai continuar botando a culpa na gestão passada, como é de costume do grupo?
Esperamos que os novos eleitos façam uma boa gestão e cobrem os direitos deles e do povo.
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário