Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Comunicado aos Leitores...

Resultado de imagem para imagem de uma flor na mãoGostaria de me desculpar com meus assíduos leitores. Aqueles que todos os dias vem aqui buscar a informação precisa e segura. Devido a uma obra em andamento do lado da minha residência ,meu irmão precisou de retroescavadeira, o cabo do fio da minha internet teve que ser cortado e  este blog ficou fora do ar por mais de 24 horas. Estou voltando agora, firme e forte e com muito mais disposição para o trabalho.  Sei que foi um momento de extrema importância para Orobó e para o Brasil com os últimos acontecimentos do falecimento de Dona Marisa Letícia e do momento tenso que viveu Orobó onde as pessoas do meu convívio travaram meu celular que é pequeno, com tantas perguntas e eu estava pelos créditos . Quando acabou não tive como responder.
Peço desculpas aos que ficaram sem resposta e agradeço a credibilidade. Muitíssimo Obrigada.# Caminharemos juntos sem jamais se afastar da verdade e de muitas belas amizades que fizemos nesse mundo virtual.
Forte Abraço: Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...