Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Vamos celebrar Novembro? e que o melhor nos aconteça...

Resultado de imagem para Bem vindo Novembro com imagemBem -vindo seja novembro, o mês da espera  pelas festividades de nossa Padroeira, Maria,Imaculada Conceição. Mês em que ganhei há 29 ano, o maior presente da vida, minha pequena linda, Maria Fernanda, hoje gigante mulher, de beleza rara, e personalidade assemelhada a sua "Mãeinha", (rsrsrs). Parte da minha herança, enviada do céu.
Mês de celebrar muitas alegrias e o aniversário de 4 anos de luta social, através da informação precisa e segura, do Blog Com Deus e a Verdade.
E em tempos de horrores; é mês de não desistir da luta, de ir em frente, de ter fé no Deus todo Poderoso, que nunca desampara aos que o invocam com a luz da verdade.
Vamos celebrar novembro com muita festa, muita garra e muita Paz? Que Deus derrame infinitas bênçãos sobre minha casa, minha família, meus amigos, meus assíduos leitores do aniversariante do mês e sobre a minha pessoa em particular.
Resultado de imagem para imagem de um coração com floresObrigada meu Deus, pelas dons, bênçãos e proteção recebidos de vós e da minha Mãe, Maria Santíssima todos os dias. Pela proteção Divina e pela fé e confiança que deposito na Vossa Justiça , eu creio minha Nossa Senhora, que eu posso esmagar a cabeça das Serpentes que me perseguem e que estejam repreendidas e amarradas em nome de Jesus. Eu vos louvo, glorifico e agradeço ao meu Deus, para que o mal nunca me alcance. Amém.
Grande abraço e desejo de felicidades a todos aqueles que leem , curtem e compartilham das minhas ideias e do meu grupo de amigos fieis.
A todos você ,Muitíssimo Obrigada!
Feliz Novembro!



Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...