Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 16 de junho de 2020

;Genro de Sílvio Santos no Ministério das Comunicações...s


A reativação do Ministério das Comunicações continua dividindo opiniões no Congresso Nacional. O deputado federal Fábio Faria (PSD) foi o escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para comandar a pasta. Faria terá a missão de tocar as políticas de telecomunicações, radiodifusão e comunicação, os serviços postais, bem como a publicidade oficial e o relacionamento com a imprensa. Mas para quem prometeu um governo “enxuto”, chegar a 23 ministérios, quando começou com 16, acaba sendo contraditório.

Nos bastidores, defensores do governo afirmam que a decisão de reativar o ministério com uma indicação política e não técnica foi acertada, pois o presidente faz um gesto para os aliados. Já os adversários classificam como uma oferta em troca de apoio. Agora é aguardar como será o comportamento e o desempenho do genro do dono do SBT no comando das comunicações. Um dos principais desafios do Ministério das Comunicações será conduzir a implantação do 5G no país - a quinta geração de internet móvel.(Informação Blog do Agreste)
Postado por Madalena França.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...