Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Feliz vida para nosso ilustre aniversariante: Pe João Santana...

Com Deus e a Verdade: Pe. João Santana e Pe Antonio Lucena serão ...

Homem de fé e de muita alegria. O Pe João Santana é um ser de luz. É daquelas pessoas que você olha, e já gosta de cara. Carismático, divertido, simples e muito boa gente.
Lembro que num jantar na casa da minha mãe, ele saiu escolhendo os pedacinhos com ossos da galinha e com aquele sorrido divertido pediu uma "rudia" para secar a mão. Claro que ele estava brincando. É o jeito dele dizer que também se criou no Sítio e sabe das coisas da roça. Outro dia me deu um banho de água benta na Serra que acho que estou imunizada dos maus espíritos até hoje. e deu uma boa risada, mangando de mim.
Vaidoso; fui tirar um self com ele e ele brincou, se arrume direito que está cortando minha cabeça. Assim não vou sair bonito. Ele é assim, uma alma de luz. Impossível conversar com ele e não tomar para gente um pouco do seu otimismo e de suas graças.
Faz umas homilias às vezes pesadas. Parece que dói na alma da gente. É como se ele lesse nossos pecados. Se ele tem mesmo esse dom de ler a alma, deve ter lido a minha e saber que sou brigona, mas tenho coração mole e lhe quero muito bem.
Hoje no seu aniversário vim lhe desejar chuvas de bênçãos e proteção Divina. Muita saúde e coragem para guiar nosso rebanho e nos levar a Deus.
Muitos motivos para que esse largo sorriso se multiplique a cada dia com muitas alegrias. Que esteja sempre iluminado pelo Espirito Santo de Deus para trazer vida e força aos desanimados. Que sua fé e sua luz, sejam exemplos para nossa salvação.
Feliz aniversário e que Deus lhe abençoe muito., Padre João.
Um carinho em forma de abraço. Lhe quero muito bem.
12 Frases de Padre Fábio de Melo sobre o amor - Pensador

Madalena França.

Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...