Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 21 de junho de 2020

Orobó quer saber por que somente no último ano de Mandato o blog da situação colocou o nome Biu Abreu em evidência: onde ele passou os outros três anos, dormindo?


A imagem pode conter: Thomás Brito, em péA imagem pode conter: 1 pessoa, closeup, texto que diz "BIUABREU"
 Este blog não tem partido. Tem uma linha de análise e avaliação dos cidadãos que representam ,ou dizem representar o povo. Não se pode negar que os nomes na disputa pela sucessão política de Orobó, vieram da situação. A diferença está no mandato ativo de Thomás e na inexpressividade política do seu futuro adversário Biu Abreu.
Thomás apesar de ser um jovem do primeiro mandato , ele esteve ativo em todas as comunidades, com os jovens, no esporte, no laser, e servindo no que podia as famílias de Orobó. Quem ouvia falar em Biu Abreu nos três anos passados?
Ele se elegeu, fechou seu comércio, alugou seus imóveis de forma bem rentável  a PMO e mudou-se para Surubim. Ninguém via nem falar nesse homem. Ele realmente faz o tipo que o prefeito gosta. Não incomoda em nada. No seu primeiro mandato como vereador eu votei nele. Ele parece um cidadão do bem. Evangélico, bem casado, um bom pai de família. Mas isso não o qualifica como bom político. Seu Mandato como presidente da Casa foi apagado. Ele só sabia dizer amém para tudo. É bom que não se esqueçam que foi ele que pautou esses altos impostos, e retirou também muitos direitos adquiridos dos professores. Quando um projeto do Executivo é contra o povo, se o presidente quiser, nem pauta , devolve. Se os outros vereadores, daquele mandato ,exceto . Manuel Mariano e Lúcio Ramos que não aprovaram votando contra , tem culpa, Biu Abreu, tem mais porque era o presidente, autoridade máxima da Casa.
Agora porque talvez o prefeito imagine que consiga mandar lá de Casinha , no governo de Orobó que ele pensa eleger para o quadriênio 2021 ,2024, não se pode por um piçarro num campo de futebol, que está lá no blog que ousou me criticar, hoje pela manhã: O povo agradece a Biu Abreu. O povo nem se lembra desse nome, do tanto que ele dormiu. O povo está sendo lembrado agora. Onde estava esse homem antes?
Apesar de ser perseguida por Chaparral, nunca neguei que ele é ativo, gosta de fazer obras. O defeito dele , não é na preguiça. É na ambição demasiada e na pouca valorização do ser humano. No ódio, na tirania, na perseguição a adversários políticos. Se fosse ele o candidato, não seria o meu, mas confesso que seria o de muita gente. Tem gente que gosta. Mas esse que ele quer colocar como  sucessor, é uma luz apagada.
Isso não é uma análise pessoal. É o obvio que todo mundo escuta e vê.
Thomás teve um mandato muito mais expressivo. Porém quem irá decidir não é apenas Madalena, é o povão. E viva a Democracia! Não precisa está apedrejando meu blog porque fala a verdade. Ele é independente e não deve favores a político.

Por Madalena França.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...