Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Na ladeira dos 200 numa curva me perdi ,mas retomei o caminho nos números que corrigi...



Em contagem Regressiva
Muitos dias já contei
E numa curva me perdi
Mas agora me encontrei.

Gente a alegria é grande
Meio ano já passou
Falta 182 dias
Um amigo me avisou
Que ontem era o meio do ano
E isso só me alegrou.

Pendure lá cozinha
E na área de serviço
Embeleze sua casa
E também o seu espirito
Só falta 182 dias
Pra gente soltar o grito.

Acabou acabou
Ditadura nunca mais
Orobó da imaculada
Precisa viver em PAZ.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...