Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Sr. (a) Estupideza : não é muito desespero declarasse derrotado (a) para estar montando secretariado para Thomás Brito antes mesmo do registro da candidatura? Não estou procurando emprego, mas um prefeito honesto para um Orobó melhor!

Use mais a razão que a emoção e não entregue os pontos antes da hora!

  Acordei e fiquei meio sem sono .Uma olhada no celular e umas boas gargalhadas para me acompanhar na madrugada fria.
Uma amiga leitora dessa página, me enviou esta montagem  falando  que tinha chegado a ela e perguntando se eu já teria visualizado? Fizeram para me desestabilizar?
Uma foto minha com a professora Soledade Barbosa com a legenda:" Secretária de Educação 2021".
Não quis e nem perco meu tempo procurando saber quem foi. Apenas me diverti.
Sr. (a)  Estupideza : não é muito desespero declarasse derrotado (a) para estar montando secretariado para Thomás Brito , antes mesmo do registro da candidatura dele? Não estou procurando emprego, mas um prefeito honesto para um Orobó melhor!
Nota-se o péssimo gosto e a tamanha bestialidade na escolha da dupla e até no figurino escolhido para o cargo oferecido.
Do ponto de vista humano, eu e a professora Soledade não combinamos. Ou seja, não nos damos bem. Mas se achou que ofendeu alguma de nós , pela competência, só prova mesmo a sua "burrice". Tenha certeza que não foi nenhuma ofensa nem para mim, nem para ela. Não envergonhamos Orobó como profissionais. Pelo contrário, engrandecemos. Errou feio!
Muito cafona escolher um traje de banho para me apresentar como Secretária de Educação. Seu erro foi duplo e estúpido. Realmente tive divergências com Soledade, mas não foi provocada por incompetência profissional. Nem ela nunca ousou me acusar disso. Orobó inteira conhece meu profissionalismo. Nossas diferenças foram por conta dela defender tanto Juliana de Chaparral, que hoje, não consegue parar o marido de prejudicar sua própria família. Eles que são brancos que se entendam.
Mas vou lhe deixar uma graça, para você também se divertir: essa dupla e essas vestes combinariam mais para o cargo oferecido que no caso seria, Secretária e Diretora . Pois você é tão idiota , que não se lembrou que não pode haver duas secretárias de Educação. Esses sorrisos, lhe matariam de ódio!
A imagem pode conter: Aparecida Barbosa, a sorrirA imagem pode conter: Madalena França, a sorrir

Viu? A sua cafonice lhe fez errar de irmã e de trajes(rsrsrs).
Aproveite para aprender um pouquinho: Minhas diferenças com Soledade não  impedem de votar em Thomás, se assim eu desejar e se realmente ele vier a ser o candidato. Mas deixo claro ,que sua foto escolhida é perfeita para a psina ou  mar, que é para onde eu vou gozar minha justa e tão esperada aposentadoria. Não estou procurando cargos, mas um prefeito justo que me devolva tudo que foi furtado do meu salário (500 reais mensais) desde 14/ 07/ 2016, quando adquiri todos os direitos a tão sonhada aposentadoria, e assine meu passaporte com destino ao merecido descanso.
Deixem os cargos  para pessoas jovens e com necessidade de trabalho. Eu já trabalhei o suficiente para ser independente e feliz com o honesto suor do meu rosto.
Obrigada por me fazer rir. Beijos de luz
Madalena França.
                                       

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...