Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Reginaldo Alves assume presidência do IPA: "Novo desafio"


Do Blog do Agreste:
Postado por Madalena França

O novo presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), o agrônomo Reginaldo Alves, assumiu o cargo com mensagem de gratidão e empenho. Ele estava na função de diretor de Extensão Rural (ATER), mas com a saída do então presidente Odacy Amorim para disputar a prefeitura de Petrolina pelo Partido dos Trabalhadores (PT), acabou sendo promovido. Para comandar a ATER, o nomeado foi Flávio Duarte. Os dois órgãos são ligados à secretaria estadual de Agricultura e Reforma Agrária, atualmente dirigida por Dilson Peixoto. Confira abaixo a nota, na íntegra, enviada pelo novo presidente do IPA.

"Agradeço a todos e todas pelas mensagens de apoio. Gratidão à todos/as, sem exceção, que fazem a Diretoria de Extensão Rural, através de Tereza e Silvana Lemos, gostaria de transmitir minha gratidão a cada um de vocês. Foi uma caminhada de muito aprendizado. Sintam-se abraçados coletivamente. Seguiremos, juntos, para esse novo desafio, compreendendo que estaremos à frente de uma instituição grandiosa e muito importante para o desenvolvimento rural pernambucano. Parabéns ao companheiro Flávio Duarte pela missão a frente da Diretoria de Extensão, na certeza que os trabalhos de ATER estarão sob coordenação de um grande profissional”, Reginaldo Alves.

Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...