Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 16 de junho de 2020

Ajude-me a limpar a mentira e Clarear a Verdade em Orobó...

 Por Madalena França 
Amigos são pontes que seus abraços nos levam ao encontro de outros braços. A cada dia que passa ganho novos amigos virtuais, que vieram pelas mãos de outros. Com isso, são mais seguidores ao blog com Deus e a Verdade. Acontece que, quem se tornou meu amigo agora, não sabe a batalha que sofro para manter o blog com Deus e a Verdade) clik e ai você já cai no blog para poder ler as matérias. Dá mais trabalho, mas é possível. Falar de verdade em Orobó, é coisa grave para os "donos do Poder". Mesmo assim, meu blog nunca deixou de com todas essas sacanagens, ser visto pelo público. Teve um tempo que caiu muito. Girou em torno de 500 pessoas por dia. Isso se chama leitor extremamente fiel. Com o tempo , o povo foi aprendendo como entrar e hoje  multiplicou esse número por 3 ou mais. Porém ainda é muito pouco para audiência que tinha que já chegou a atingir em matérias interessantes 10 mil dia. Então você que é meu amigo, não deixe a mentira e a maldade vencer o bem e a verdade. Partilhe essa publicação, indique, ensine aos seus amigos como entrar porque quanto mais gente ler, mas ajuda Orobó a limpar a mentira e clarear a verdade. Quem está entrando agora não sabe como fazer. Já tentei de todos os jeitos e não consegui liberar meu link . Foi um cambalacho muito bem feito. Eu lhe ajudo e você me ajuda. Partilhe isso. Me ajude a ajudar você! Um abraço.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...