Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 18 de junho de 2020

URGENTE: Weintraub está oficialmente fora do governo Bolsonaro; assista


Publicado em 18 junho, 2020
Abrahem Weintraub gravou um vídeo ao lado do presidente Bolsoanro se despedindo do cargo de ministro da Educação.
No vídeo ele afirma que vai passar o bastão para o próximo ministro, ficando no MEC por mais alguns dias, para fazer a transição.

Weintraub afirmou recebeu um convite para ser diretor do Banco Mundial e que ele vai aceitar o cargo. O resto é pura bajulação e sentimentalismo.
Assista:
Bolsonaro também falou, reafirmando seus “compromissos de campanha” e que continuará lutando pela liberdade. Ao final os dois se abraçam. O clima é fúnebre…
Antes de deixar o governo, Weintraub ainda executou mais uma maldade contra a Educação.
“Weintraub assinou na calada da noite revogação da portaria que garante política de cotas voltada para a população negra, indígena e pessoas com deficiência em programas de pós-graduação. Autoritário! Quer sair atirando? Lutaremos p/ derrubar esse absurdo no Congresso Nacional!” Tuitou Fernanda Melchionna.
🚨Weintraub assinou na calada da noite revogação da portaria que garante política de cotas voltada para a população negra, indígena e pessoas com deficiência em programas de pós-graduação. Autoritário! Quer sair atirando? Lutaremos p/ derrubar esse absurdo no Congresso Nacional!
Ver imagem no Twitter
1.715 pessoas estão falando sobre isso
A gestão de Abraham Weintraub a frente do MEC foi desastrosa para a educação nacional. Mas não foi por isso que ele saiu e sim por conta dos ataques ao Supremo Tribunal Federal. É como se Bolsonaro entregasse um anel para não perder os dedos.

Presidente Bolsonaro deve fazer pronunciamento hoje sobre prisão de Queiroz

A casa caiu para Bolsonaro.
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deverá fazer um pronunciamento na noite desta quinta-feira (18), durante a tradicional live, sobre a prisão de seu amigo Fabrício Queiroz.
Queiroz era assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), quando o filho do presidente cumpria mandato de deputado na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro). A filha de Queiroz, por sua vez, era assessora de Jair Bolsonaro na Câmara.
Fabrício Queiroz é amigo de longa data dos Bolsonaro. Ele coordenava as “rachadinhas” da família e do gabinete de Flávio, diz o Ministério Público do Rio.
A live do presidente Bolsonaro será às 19h, se não houver mudanças de planos na última hora.

O Blog do Esmael vai transmitir a atração ao vivo para o Brasil e o mundo.
Do Blog do Esmael 
Por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...