Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 28 de junho de 2020

Hoje é dia de mais vida Para Margarida a mãe e Sílvio o Filho. Duplos Parabéns...

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadasA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Silvio De Chula Silvio, óculos de sol

Esse blog já faz parte das celebrações dos conhecidos e amigos. Mas celebrar aniversário de mãe e filho no mesmo dia é inédito. Além do mais os aniversariantes são pessoas simpáticas guerreiras e ricas de espíritos. Talvéz por isso mesmo ele sejam almas gêmeas de tão parecidos. Guerreiros sorridentes, lutadores e simpáticos.
Margarida é daquelas pessoas em que o tempo não faz perder a graça. Tem sempre a sua criança presa na alma e transborda sorrisos e alegra onde chega. E quem disse que Sílvio é diferente?
Conselheiro tutelar, amigo das crianças alto astral e um bom atleta. Gente que todo mundo gosta mesmo que não tenha grande aproximação.
Então hoje temos nesse blog Tudo ao dobro: Parabens! Desejos de saúde  de felicidades, de sucesso e de muitos anos de vida.
Celebrem com muito alegria esse momento lindo! Esse dai nem precisam ganhar presentes de aniversário porque o melhor presente é ter um ao outro para dizer hoje verdadeiramente:" Eu te amo Mãe e Eu te amo Filho." Que Deus os abençoe Feliz aniversário!
Flores para Aniversário Grátis: 37 ideias de mensagens bonitas em ...Brinde Champagne | Baixe Vetores, Fotos e arquivos PSD Grátis

Por Madalena França.

Sem comentários:

Cartilha do TCE_PE Orienta o que os prefeitos podem ou não podem fazer no último ano de mandato

  Está disponível no site do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) o manual de Encerramento e Transição de Mandato Municipal 2024, com o...