Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Limoeiro: Cinco concorrentes para as eleições favorece ao atual prefeito


O período das convenções aproxima-se e com ele a formação das chapas majoritárias. No município de Limoeiro, quem afirmou que só chegariam dois concorrentes na fase da campanha errou. O que vai acontecer quando a largada oficial for dada só o tempo responderá. Pelo “andar da carruagem”, os cinco postulantes seguem firmes e decididos com seus projetos políticos: João Luís (PSB), José Quirino (PTC), Marcelo Motta (Avante), Orlando Jorge (PODE) e Rosejara Ramos (SDD). Sobre os possíveis candidatos a vice, tudo segue indefinido.

Dos cinco pré-candidatos, os quatro homens já ocuparam a majoritária e sentiram o “sabor” da vitória. João e Quirino, como prefeito; enquanto Marcelo e Orlando, como vice. Rosejara já foi gestão como secretária na pasta educacional, porém, no campo político, será a primeira disputa. Isso mostra que todos são conhecidos nos quatro cantos do município e, na hora de pedir o voto, terão que prestar contas do que fizeram ou deixaram de fazer. Há quem diga que o cenário com cinco favorece o atual, que tentará a reeleição. Contudo, ele terá que vencer primeiro o desgaste de estar na cadeira.(Blog do Agreste)
Postado por Madalena França

Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...