Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Feliz vida para Pedro Braz : o comunicador que transmite alegrias e verdades...

A imagem pode conter: Pedro Braz, a sorrir, interiores

Hoje é dia de celebração, de agradecimentos, de alegrias e de brinde a vida desse excelente comunicador, e grande ser humano, Pedro Braz. Sensível aos problemas sociais, um homem que faz sempre seu trabalho com brilhantismo, respeito as diferenças, verdades sem ser ofensivo , mesmo que essas verdades sejam cortantes. Um comunicador de excelência. Lembro bem o dia em que lhe conheci, num momento ímpar da minha vida, quando lancei o meu livro "Sonho Meu", em maio de 2014. Foi ele o cerimonialista e fez daquela noite a mais linda que tive na vida. Estou escrevendo o segundo livro e espero contar com a honra de repetir esse feito de uma memorável noite que se eterniza em cada palavra e gestos. Obrigada por tudo e por tanto!
Hoje eu quero lhe desejar Vida no sentido essencial da palavra. Que seus anos não sejam contados em números ,mas em belos sonhos, realizações, alegrias , vitórias e sucesso pleno em todas as áreas de sua vida.
Um abençoado e feliz aniversário para você! Deus lhe abençoe e lhe guarde hoje e sempre.
Um abraço.
Pega é para você!
Rosa paixão 🌺 | Belas rosas vermelhas, Rosas vermelhas, Rosas
Por Madalena França.

Sem comentários:

Cartilha do TCE_PE Orienta o que os prefeitos podem ou não podem fazer no último ano de mandato

  Está disponível no site do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) o manual de Encerramento e Transição de Mandato Municipal 2024, com o...