Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 23 de junho de 2020

Feliz vida para a amiga Casinhense Joana Darc...

A imagem pode conter: 1 pessoa

Amigos se faz em tempo de paz e de guerra; amigos de perto e amigos de longe; presenciais e virtuais. Amigos se faz por afinidades; são coisas que nascem da observação de personalidades.
Nunca lhe vi pessoalmente Joana , mas somos virtualmente amigas por compatibilidade de opiniões. Vamos dizer que somos amigas cidadãs? E assim tenho dividido angústias e também alegrias com um povo que eu nunca vi. Tem muita gente de Casinhas  que me segue e me ajuda no trabalho de conscientização social dessa página. Cada vez mais ganho mais seguidores. Obrigada.
Mas hoje,  vim aqui lhe mandar energias positivas, acender a fogueira do seu coração com o carinho da minha amizade e lhe desejar muitos anos de vida com alegrias, sucesso, conquistas e vitórias. Que nenhum mal possa atingir você neste novo ano que se inicia e que ele seja de realizações e comemorações abundantes. Feliz Vida!
Parabéns e um abençoado aniversário para você! Retire as pedras do seu caminho encantando com as flores da Felicidade. Elas são virtuais, mas os desejos são reais.
Pega. É para você com a homenagem do Blog Com Deus  a Verdade...
Assim que essa Pandemia passar quero conhecer esse povo bom e brindar um vinho uma cerveja uma cachaça(rsrsrs) o que tiver com vocês!  Mais uma vez obrigada!
Buquê de Rosas Azuis https://www.buyflower.com.sg/main/images ...

Um grande abraço: Madalena França.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...