Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Quase meio milhão na Conta da Merenda Escolar de Orobó enquanto crianças carentes passam necessidade em casa na Pandemia...

EDUCAÇÃO – Departamento Municipal de merenda escolar adquire ...

Apesar dos pesares a reunião de hoje dos vereadores foi proveitosa. Os pais ficaram sabendo que há quase meio milhão de reais da Alimentação escolar (merenda) que não deixou de vir todos esses meses que estamos em casa.
Segundo a Presidente o dinheiro está na conta esperando para quando as aulas voltarem, mas serão destinado as crianças. O povo ficou sabendo disso através do Vereador Thomás Brito ,que teve acesso ao Portal da Transparência. Preparem-se para comer  "caviar". Meio milhão de reais de comida é muita  alimentação!
É uma pena! Como professora, eu conheço a realidade de alguns alunos e sei que muitos estão a essa hora, passando por dificuldades e talvez tenham que ir dormir sem jantar.
Além disso , outros 200 mil para pagamento de transporte escolar, também estão na conta. E os motoristas, receberam pelo menos uma cesta básica?
Mesmo assim , há vereadores que digam que tudo isso está certo e errado está quem cobra alguma coisa!
Orobó está sem governo. Não é possível que o Ministério Público e o povão, ache tudo isso normal.

Por Madalena França

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...