Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Parabéns para minha linda amiga Eunice e sua beleza que aflora na alma...



Há pessoas que tem uma criança evidente o tempo todo. Tem uma beleza que aflora da alma traduzida num sorriso franco e no brilho inconfundível do olhar.
São pessoas que chamamos de alto astral, de energeticamente positivas . Estas, onde chegam trazem sorrisos encantadores e uma simples reunião de amigos vira uma festa. Assim é você minha linda Eunice.
Não conte o tempo pelos anos, mas por cada sorriso seu que encanta o ao redor. Você é daquelas pessoas que não envelhecem jamais, pois tem vida e dar asas a outras vidas.
Que seus trinta se multipliquem por 3 e quando chegar aos noventa ,você ainda não tenha perdido esse brilho natural e essa ternura no olhar e reconheça a criança que há em  você por toda vida sempre.
É muito bom falar de você porque as palavras fluem fácil, como desenhar um sol na areia da praia unindo o céu e o mar. Eu te desejo toda felicidade do mundo porque você merece ser vitoriosa e feliz em todas as áreas sejam: emocionais, profissionais e afetuosas. Sucesso menina!
Feliz aniversário e um afetuoso abraço.
Deus te abençoe e te guarde. Parabéns por hoje e pela pessoa que você é todo dia.
Mensagem de aniversário para amiga, lindos modelos confira ...

Por Madalena França.


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...