Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 19 de junho de 2020

O com Deus e a verdade tem a honra de Parabenizar nosso Bacharéis em Direito: Parabéns Clara e Gustavo França...

A imagem pode conter: Maria Clara Barbosa, sentado, mesa e interioresA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e fato

Ser amigo é alegrasse com as vitórias dos amigos. Ontem foi um dia ímpar e muito feliz por comemorarmos a nota 100 dos (TCCs) Trabalho de Conclusão de Curso de dois lindos jovens oroboenses, esforçados e brilhantes. Maria Clara, sobrinha de Dui do Bujão e meu primo Gustavo França encheram Orobó , suas famílias e amigos de orgulho ao alcançarem a nota máxima na sua vitória final.
Orobó festeja com vocês essa vitória. É a última etapa do Bacharelado. Agora a dedicação continua para conquistar o exame da OAB  e finalmente receber o TÍTULO DE DOUTOR.
Me alegro ainda mais por Gustavo, por ser um garoto humilde, filho de Serra de Capoeira que progrediu , insistiu e não desistiu. Será por tanto, em pouco tempo, o primeiro da família França a ser  chamado de Dr. ! Parabéns Gustavo, é uma honra!
Confesso que essa era a profissão que sonhei para mim. Eu queria muito ter feito Direito, mas no meu tempo, tudo era muito caro, os livros, a falta de dinheiro para mensalidades, hospedagem. Era inviável e impossível para mim. Lembro que a nota que tirei no vestibular na UPE( Nazaré da Mata) foi tão boa, que alguém comentou que eu poderia ter feito para Direito. Porém não tinha a facilidade de hoje e esse sonho ficou no passado. Mas me alegro, em saber que um França conseguiu. Orgulhosa de você Gustavo.
Um dia Maria Clara, me disse que  eu, como Mulher Guerreira e minha consciência política lhe servia de inspiração. Eu não sabia que ela estava escrevendo sobre  política, igualdade e representatividade feminina. Quem sabe, eu não esteja implicitamente em algumas linhas desse TCC?
Te desejo muito sucesso minha futura linda doutora, quem sabe promotora ou juíza? Você tem tudo: inteligência, Capacidade, condição econômica e força de vontade. Sucesso! Deus te abençoe infinitamente.
Mais uma vez ,Parabéns e forte abraço para os dois!

Por Madalena França.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...