Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Surpresa: Manuel Mariano Desiste da Candidatura: Uma pena, quando foi vereador honrou seu mandato e nunca votou contra o povo...

MANUEL MARIANO NÃO SERÁ CANDIDATO A VEREADOR E CONTINUARÁ LEVANDO ALEGRIA À POPULAÇÃO DE OROBÓ, AO SOM DA VIOLA.

 
Depois de muitas reflexões e diálogos com a minha esposa, professora Socorro Aguiar, com os meus filhos Mattheus Igor e Marianne Laís, minha mãe Celina Maria de Jesus, meus irmãos (as) e amigos (as) mais próximos, os quais sempre estiveram ao meu lado nas minhas lutas políticas e sociais, VENHO a público dizer que decidi, terminantemente, não mais disputar a eleição ao cargo de vereador neste ano de 2020. Cargo que já ocupei de 2013 à 2016 e muito me orgulho de ter sido escolhido, democraticamente pelos oroboenses, para também lhes representar NA CÂMARA MUNICIPAL DE OROBÓ. 

Agradeço a todos(as) que votaram em mim em 2012 e 2016 e nos meus candidatos nas demais disputas.  

QUERO AGRADECER DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO AOS CONSELHOS E PEDIDOS CONSTANTES DA MINHA FAMÍLIA PARA QUE EU NÃO DISPUTASSE. MESMO ASSIM, EU AINDA TENTEI SEGUIR POR CONTA PRÓPRIA, POIS, GOSTO E AMO A POLÍTICA. MAS, CHEGA UM MOMENTO EM QUE A GENTE PRECISA PENSAR COM MAIS CLAREZA E OUVIR OS CONSELHOS. E COMO BEM DIZIA O MEU SAUDOSO PAPAI MARIANO: "QUEM NÃO HOUVE CONSELHO, RARAMENTE ACERTA".

Aqui faço questão de fazer um agradecimento todo especial a todas as lideranças comunitárias de Orobó, aos amigos (as) que falaram comigo pessoalmente, por telefone, Whatsapp, Facebook e por outros meios, me incentivando e declarando apoio. Como também, tenho que agradecer a Luciene de Feira Nova, por todas as verdades que falou AO RADIALISTA PEDRO BRAZ, no Programa Tribuna do Povo, na FM de Orobó, aos Sábados. 

Aos locutores, rádios, LIVEs e Blogs que concedi entrevistas dizendo que era pré-candidato a vereador, faço também minhas saudações e agradecimentos. 

Irei continuar fazendo aquilo que, também, muito gosto e amo que são os SHOWS DE CANÇÕES DE VIOLA E O PROGRAMA SHOW DE VIOLA, na Rádio Comunitária de Orobó - 105.9 das 12 às 13 horas. EU SEMPRE PROCUREI LEVAR ALEGRIA PARA AS PESSOAS/AS FAMÍLIAS DE OROBÓ, ATRAVÉS DAS MINHAS CANÇÕES DE VIOLA. Nunca tive a intenção de levar tristeza pra ninguém. SÓ ALEGRIA, POIS, ELA VEM DE DEUS.

Agradeço a todos os MEUS FÃS e a direção da Rádio FM de Orobó, na pessoa do diretor presidente Dr. LÚCIO BARBOSA, pelo qual tenho enorme carinho, respeito e admiração. 

Desejo muito sucesso a todos os pré-candidatos(as). Que Deus os abençoe na caminhada!!!

Sempre disse que é muito importante a mudança e a alternância de poder no Legislativo e Executivo, e continuo com o mesmo pensamento. Sei das dificuldades que sempre enfrentei, enfrento e enfrentaria. Como também, sei de que uma coisa é QUERER E A OUTRA É PODER. 

Tudo isso já vem sendo estudado, analisado e refletido há bastante tempo, (REPITO). Nem sempre as coisas acontecem do jeito que o ser humano sonha, pensa, imagina, deseja e etc. Porque o Plano do HOMEM é UM, e o de DEUS é OUTRO.

(Escrito por Manuel Mariano)
Postado por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...