Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 30 de junho de 2020

Comunicador Luiz Vieira começa a ser perseguido tem facebook bloqueado faz outro e chama o Prefeito de Orobó de Ex: Respeita Luiz!

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto
Você sabe quem é Luiz? Se não souber trate de aprender. Ele é bom em tudo que faz. Um  comunicador de excelência, radialista, locutor com vários cursos no currículo. Engraçado, destemido e muito popular. Ele fala de coisas tristes fazendo a gente rir, dá nó em pingo dágua e é pau para dá em doido.Foi Ele quem fez os maiores e mais interessantes comícios da  campanha do próprio prefeito de Orobó em 2012, na época do ilusionismo; Chaparral de Graça, Chaparral por amor, Menino de Vovô... É: Respeita Luiz , que ele ajudou a construir tua história política ! Como o prefeito de Orobó, nunca conheceu a palavra gratidão, todo mundo que o ajudou ,virou seus inimigos. Dentre centenas deles( Dui do Bujão, seu vice- na chapa. Sem ele, Chaparral não teria subido nem a primeira rampa da PMO, quanto mais sentar na cadeira de mandatário, e em seguida, exemplos como Zé de Brito, Thomás, Madalena, Nicinha,  e todos os vereadores e lideranças políticas. Daquele palanque sobraram ,a mãe, Biu Abreu , Paulo Brito numa volta desesperada por poder e seu blogueiro particular.
 Chaparral pode ser o prefeito das obras, mas é uma criatura pouco humanizada, fria, calculista, e sem sentimentos bons como amizade, reconhecimento e amor as pessoas. 
O Luiz também não foi reconhecido, ficou esquecido e como todo profissional do rádio precisa trabalhar e fazer o que de melhor ele sabe: informar na íntegra, sem medo, sem ódio e chegando junto do povo. A participação popular é o seu forte. Isso está incomodando muito!
Convidado para voltar a brilhar em Orobó no Programa Tribuna do Povo, o que deveria ser gratidão em poucos dias , virou ódio. Assim como fizeram com o link desse Blog, comdeuseaverdade.blogspot.com, que é bloqueado pelo facebook por uma ação criminosa de denuncias coletivas de spam, por um grupo de asseclas,  também tentaram fazer com o Facebook de Luiz Vieira Orobó. Revoltado, ele fez outro e com toda razão como dizem por ai, botou fervendo e chamou o prefeito de Ex. Avisou que está acabando. Parece que dessa vez  cutucaram a fera com vara curta. 
Veja o que escreveu Luiz em sua Página:
"Em plena pandemia o prefeito de Orobó grava vídeo e diz em alto e bom som que está preocupado apenas com as obras, deixando claro que saúde, ação social e todas as necessidades do povo ficam de fora.
“Apenas obras”, ambulâncias guardadas, alunos sem merenda durante esse período de pandemia, taxa de iluminação chegando em contas zeradas pela Celpe, denúncias contra licitações na área da saúde e etc ... nada disso importa, apenas as “Obras”.
Que pena que uma história que ajudamos à construir, subiu a cabeça e o faz terminar sua última gestão dessa maneira. #Orobó #ExPrefeito #AcabouaGestão #SemSaúde
https://www.facebook.com/luizvieiradeorobo/videos/104235308020889/?t=35"
Assista o vídeo 👇🏽


-0:46

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, diz a letra da canção. Mas também é preciso respeitar a história dos outros, para que a sua seja respeitada. Assim penso eu. Assim esse Blog sobreviveu as tempestades. Estamos juntos Luiz. Ninguém solta a mão de ninguém, porque juntos somos mais e melhores. A maior Obra da face da terra, são as pessoas e essas, Chaparral não soube cultivá-las e respeitá-las . Triste partida! Do menino de vovô ao sujeito Ditador! O poder  lhe subiu a cabeça, lhe arrancou a pureza e preencheu de ódio um coração que um dia muita gente julgou ser bom. Lamentável!Por Madalena França.





Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...