Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Tentativa de sabotagem ao Blog de Orobó para Orobó...

Desespero enlouquece . Cuidado!



O blog de Orobó para Orobó é o mais novo instrumento de divulgação de utilidade pública para a população. Em tempo que a Pandemia nos priva de encontros presenciais , ele veio reforçando as informações debatidas no Com Deus e a Verdade e trazendo novas notícias quentes e fresquinhas.
Este blog ficou feliz e desejou boas vindas a nova página de quem também é parceiro das informações. Em pouco tempo já tinha mais de 8 mil visualizações. Mas o desespero em Orobó enlouquece. Somente os Blogs que trabalham para Prefeitura publicando apenas elogios sobrevivem em paz.
Da mesma forma que rackeres criminosos sabotaram o link desse blog. Ontem tentaram fazer o mesmo com o de Orobó para Orobó. Por horas o Blog ficou invisível. Talvez pelo sucesso da matéria ,onde trata da perseguição do prefeito a Aparecida Barbosa, tia da primeira dama e mãe do pré- candidato Thomás Brito. Graças a inteligência digital do seu administrador , foi possível recuperar o estrago e ele já voltou ao normal.
Não adianta querer calar a voz do povo!
Meu blog tem uma credibilidade inabalável. Quem quer o encontra. Eu também postei a matéria e somente na minha página ela foi vista por quase 3 mil pessoas.
Um dia será descoberto o autor desses crimes cibernéticos e acreditem! Não ficará impune.
Tá com medo para que veio? Como diz a música, vocês vão ter que me engolir, ninguém cala minha voz.
Por Madalena França.

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...