Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Blog Com Deus e a Verdade faz sucesso e deixa gente pirado: Quem é Orobó para frente?


"MORADORES DE CASINHAS desafiam a "blogueira" MADALENA FRANÇA a responder quais foram os benefícios que o deputado FORASTEIRO AGLAILSON trouxe para Casinhas e o porquê que depois das eleições de 2018 ele não visita Casinhas???
A blogueira Madalena França é motivo de piadas nos grupos de whatszap de Casinhas, por causa das pérolas que ela pública. Pois demostra estar incomodada com o crescimento de Juliana e a consolidação de Chaparral como o maior e melhor gestor e líder político da região". Disse uma tal Orobó para frente.
Respondendo:
Boa tarde senhora caranguejo! Para se dizer para frente , a senhora precisaria ter nome e endereço. Assinar o que escreve e não se esconder atrás das paredes da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição e da praça de Orobó. Quem não gosta nem da sua própria cara, precisa lavar a boca com muito cloro e desinfetante para pronunciar, o nome Madalena França. Esta pode e tem o que você não tem: coragem , caráter e competência. Com essa sua postura, logo se ver que se trata da parte podre de Orobó. Cairia melhor, Orobó pra trás igual caranguejo.
Quanto a palavra forasteiro atribuída a um deputado que foi majoritário em Casinhas, não sou eu quem tem que provar suas ações, mas os moradores deste município. Eu não costumo invadir terra alheia. Estou muito feliz na terra de Nossa Senhora da Conceição de Orobó. Apenas reproduzi uma matéria do blog Ponto de Vista, que noticia a política regional. A sua estupideza não deu conta de perceber que a matéria que fala do Deputado Aglaison não é minha. Toda matéria que é minha é assinada por mim. Se quiser , fique a vontade para postar a entrevista que fiz com o ilustre prefeito João Camelo. Pelo que percebi , um senhor muito íntegro e educado. Foi capaz de responder todas as perguntas, mesmo as que não lhe eram favoráveis. Ele  sim , é um líder e não um ditador.
Quanto a eu ser piada em grupos de watzap de Casinhas. Fico feliz viu! Sinal que tem alguém incomodado(a) com o meu brilho. Posso saber sem fazer nenhum esforço, quem administra esses grupos de watzap. Me espantaria era se eu fosse elogiada. Ser piada na boca de quem sou, é uma honra para mim. Sou de Classe média, mas sou limpinha na moral e nos bons antecedentes criminais.
Quanto a essa Personalidade Livramento Freitas, que nunca vi, nem ouvi falar, só tenho algo a lhe dizer: Eu sei quem sou, meu Orobó sabe quem sou, meus alunos e pais sabem a profissional que sou. Por que eu me incomodaria em provar para você quem sou? Uma pessoa que ousa falar de alguém que não conhece nesses termos , levada apenas pela a mente doentia e odiosa de uma pessoa que está  tentando ganhar votos no município que não lhe pertence, já mostra automaticamente quem é. Na boca de Juliana querida, eu devo ser tudo que ela quiser lhe dizer de mais horrível. Cabe a você, se tivesse um pouco de inteligência, me conhecer primeiro para saber quem sou. Quer uma entrevista? Eu lhe concedo. Quem sabe você não se torna famosa hem!?  Quantos depoimentos você precisa ouvir de alunos e pais sobre meu profissionalismo? Faça uma coisa: entre na minha página que você verá naturalmente alguns deles. Recomendo fazer isso no dia do professor, ou do meu aniversário por exemplo.
Prepare-se para ficar famosa: Já que você ousou falar de mim , está aqui sua carinha para todos verem. Aprenda pelo menos o Português básico,  quando for ofender a alguém que você nem conhece. Se quiser umas aulinhas  está em boas mãos. Professora Madalena França é Show! Que nível de Educação! !!Parabéns para você!!!! 
a foto de perfil de Livramento Freitas, A imagem pode conter: 1 pessoa, interiores e comida
Livramento Freitas Kkk essa Madalena quem da a resposta a ela é mãe dos alunos das escola na qual ela frequentou como uma pecima administradora da escola por que ela tratava as mães dos alunos igual a cachorros.o cachorro quando late ele late só. 🤣🤣🤣👁
1
Quanto ao cavalo que me chamou de mentirosa. Infelizmente eu aprendi muita coisa nessa vida. Mas confesso que não aprendi falar com cavalo.

A imagem pode conter: texto que diz "× Pinterest Cavalo Preto Preto Seleção de fotos (co... Visit As imagens podem ter direitos autorais. Saiba mais"Silva Madalena e uma mentirosa não sabe de nada
Logo ver -se porque você realmente quer e merecia ter quem quer como representante. Infelizmente o povo bom de Casinhas não pode pagar pela leviandade de alguns poucos.
Por Madalena França.
1

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...