Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Hoje também é festa para meu amigo Pedro Januário; Felicidades e bênçãos...

A imagem pode conter: Pedro Januário, a sorrir, árvore, planta e ar livre

Felicidades gente fina! Que esse brilhante sorriso que ilumina a todos ao seu redor seja uma constante. Que sua vida tenha muitos motivos para multiplicar outros  sorrisos com esse seu alto astral do pedrinho de sempre.
Esta página tem a honra de lhe homenagear como se fosse um irmão dela. Porque você é um dos meus leitores que compartilha, curte, comenta e fazemos juntos alargar o sucesso dela.
Um cidadão de bem e do mundo e um amigo que me faz rir com suas graças e boas conversas cada fez que nos encontramos. O tempo passa e a gente nem percebe.
Desejo que  seu dia seja lindo, e que seus presentes sejam aqueles melhores desejos e sonhos que possam se tornarem realidades. Dizem que todos os batizados podem abençoar uns aos outros. Então eu te abençoo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo para que nenhum mal bata a sua porta.
Te quero bem meu amigo!
Um abração! Feliz aniversário!
CARTÃO DE FELIZ ANIVERSÁRIO :: Avaré - Guia Avaré Guia Oficial da ...

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...