Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 27 de junho de 2020

Chagamos ao último sábado de junho de 2020. Você está vivo e com saúde ? Agradeça!

Cores & Sabores: Bom Dia...Feliz Sábado Pra Você!

Neste ano atípico parecia que junho tinha saído do calendário. Confesso que foi o mais difícil. Porém quando não há nada a fazer, a gente inventa. Temos que acreditar que nestes momentos difíceis é que mais estamos perto de Deus. O que você fez no seu Junho?
Eu busquei as forças que me restaram e verdejei... Plantei o meu próprio jardim e cultivei vidas. Pintei os cabelos sozinha e me reinventei, conversei com as plantas e elas parecem escutar, algumas já floresceram e parecem sorrir para mim.


Com suas vidas florescendo, elas vão dando vida a minha também. Ainda ganhei um presente de amor e adotei como meu filho de patinhas, que fala diferente, mas me diz eu te amo cada dia, em seu olhar ,seu acariciar meu rosto, e o seu se aquecer em mim, também aquece minha alma.

Tão pequenino e tão companheiro! E assim o que estava insuportável, me deu um novo ânimo, e fui reinventando o Novo Normal.  Normal é ser amor e dá amor ao primeiro que deseje um sorriso, um colo , um carinho, um afago...
Tenho em frente outro mês, que para mim é muito significativo. Eu que gosto de homenagear todo mundo. Está difícil  esperar por um 12 de julho sem abraços e sem o maior números de amigos por perto, que gosto de reunir todo ano, para celebrar à vida.
Assim como eu reinventei o junho que nunca tive nesse meio século de vida ,  reinventarei um doze de julho que  me faça feliz e não desanime nunca de acreditar que Deus me moldou para vir ao mundo, de um barro resistente e inconfundível. Tudo isso vai passar, e eu também passarei. Mas antes disso , ainda vou sorrir muito e ser motivo de muitos sorrisos.
Bom Dia Feliz Sábado! Chegamos ao último sábado de Junho de 2020. Agradeça por está vivo!
Um abraço.
Madalena França.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...