Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 19 de junho de 2020

João Campos no Jornal Nacional- Orgulho Pernambucano um político de futuro promissor.

João Campos (PSB-PE) foi o deputado federal mais votado em Pernambuco nas eleições de 2018 — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press Coluna de Sexta.

João Campos é um dos mais jovens deputados,eleito com uma esplendorosa votação e já começou atuando muito bem. Ele é de linha de esquerda e alinhado com as causas populares; do meio ambiente, da saúde, e da Educação principalmente. Assim que tomou posse ele já tomou a liderança da comissão de Educação no Congresso Federal. O acompanho e tenho grande admiração pelo seu trabalho. Ontem ele ao vivo no JN falou do grande ganho que tem o Brasil com a saída de 

Abraham Weintraub  do MEC que só atrapalhou o ensino no Brasil, as Universidades públicas a ciência com suas ideologias de retrocesso , discriminatória e antipovo.

Das críticas a ele em Orobó - a minúscula situação em Orobó, agora de três, tem criticado a falta de investimentos de Campo em Orobó- O povão não entende que um deputado de primeiro mandato e ainda oposição que mexe na ferida do governo federal, não tem o mesmo apoio de quem assina tudo contra o povo em troca de umas migalhas para enganar esse mesmo povo. Ninguém nega que é verdade que Fernando Bezerra (deputado votado pelo prefeito, manda dinheiro para Orobó e não é pouco). Mas o que a situação não conta é que em troca desse dinheiro ele vota tudo a favor do Presidente e contra o povo. Como :Reforma, Trabalhista, da Previdência, esconde os podres do governo porque o Pai dele é o senador líder de Bolsonaro no Senado. Essas migalhas que caem nas cidades pequenas, é fruto das trocas covardes contra o povo . É como se você tirasse um cordão de ouro da mão de uma criança e desse a ela uma pena bem colorida. O bebê pararia de chorar pois não tinha dimensão da diferença de valores.

Já João Campos luta desde o primeiro dia que lá chegou por: Lula livre, investimentos nas universidade,cuidados com o meio ambiente, bolsa de estudo para a juventude negra, pobre e população LGBT, Defensor da pessoa com deficiência, do auxílio para os carentes. Resumindo Ele é POVO e não governo. Por ser contra os absurdos do presidente ele não recebe dinheiro fácil para mandar para o povo. Além disso o socorro virá com certeza através dos seus representantes em Orobó, em breve e não para Chaparral fazer Campanha do jeito que quer, contra ele e os seus,, como ele fazia com a Dilma.Saia desfilando em carro aberto pelas ruas da cidade com as coisas do PAC( programa de aceleração do crescimento) e apoiava o IMPEACHEMENT junto com os Coelhos.

Comparando:

Com Deus e a Verdade: Vereador de Orobó Livio Aguiar solicita do ...

Tem vereador em Orobó mais preocupado com o povo pobre do que Lívio Aguiar? Se tiver eu desconheço. Esse cara tem um coração enorme. Digo com a propriedade de quem lhe conhece bem de perto, quem acompanha desde seu primeiro dia de mandato. Acontece que Lívio tem pouco estudo, é um homem trabalhador e muito ocupado pois tem uma grande família para cuidar e é oposição desde o primeiro dia até hoje.Não tem tempo de sair por ai batendo pernas e contando mentiras. Não sei se ele vai brigar comigo, pelo que vou contar agora: mas esse vereador foi capaz de se endividar, tomar dinheiro emprestado para Salvar o Hospital Severino Távora do fechamento e quem trabalha lá sabe disso! Isso Chaparral não conta. O dinheiro que recebe um vereador é muito pouco, para dar remédio, exames , levar pessoas no seu carro a hospitais etc.Quando chega o fim do  mês, o seu salário se torna quase nada diante dos socorros que prestam.Ele não tem como os da situação, ajuda do prefeito para socorrer o povo. Ele quem mais cobra na Câmara respeito com os pobres e pergunta o que faz a ação social que não cuida dos descamisados? A reeleição de Lívio deve ser um dever  do povo carente retribuir toda essa defesa se assim tiver gratidão por quem se lembra deles , fora do tempo de Campanha. Fico chateada quando vejo gente sem consciência política, culpar os vereadores colocando todos como iguais. Não é verdade; Lívio ,Lúcio Ramos e Amilton nunca saíram da linha em que se elegeram. Já Rinaldo Gordo e Lúcio Donato foram mais sabidos e caíram fora desse barco que balança pra cair, já a dois anos atrás. Os que reconheceram os erros tardiamente também não estão de todo errado. Antes tarde do que nunca! Sem moral diante do povo, fica quem come num prato, cospe e enoja, depois volta dá uma enxugadinha e come outra vez.Errar uma vez é humano , permanecer no erro é burrice e reincidência é imperdoável.

Avisos: vem gente boa por ai para integrar o Grupo.

Amanhã na Tribuna do Povo estarão 4 Pré Candidatos. Tudo gente Boa.

Enistayne - O Chefe, Josiel Rocha, e David Filho e Matheus Costa. (não encontrei imagem do último) Vai ser um programa e tanto. Assistam.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Jaciel RochaA imagem pode conter: Enistaine TayA imagem pode conter: 2 pessoas, óculos graduados e texto



Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...