Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 21 de junho de 2020

Nota de esclarecimento:Sr. Edinho Soares; Não me compare a você, meu blog nunca teve patrão. Aqui o povo faz a notícia...

BLOG DO EDINHO SOARES - Email - soares.edinho@yahoo.com.br

Com a seguinte Manchete:BLOG DA OPOSIÇÃO DE OROBÓ DIVULGA FAKE NEWS". O blogueiro, esse sim ,da situação,Edinho Soares, o qual vive de financiamentos da prefeitura Municipal de Orobó ao seu veículo de comunicação,pelo menos no que diz respeito a deixar de exercer sua bonita profissão de gary, para ficar a disposição do seu Patrão ,o Sr.Prefeito Cléber Chaparral, vem por meio dessa manchete, tentar sujar o Limpíssimo nome do Blog com Deus e a Verdade, que tem credibilidade em toda a região, justamente porque é anti-partidário, independente e faz um brilhante trabalho social de informar as notícias de utilidade pública, sem receber portanto nenhum centavo de nenhum político.

Fake News , senhor blogueiro Soares, é essa sua machete desclassificada e mentirosa. O senhor pode provar qual foi a pessoa que já procurou esse blog seja de siglas partidárias que vá de A a Z para não ser atendida? O senhor pode provar por meio de, recibo, ou uma foto, ou depósito bancário, qualquer que seja a forma de pagamento que esse blog recebe de algum político, seja ele quem for? !! Cuidado que Fake News agora é crime. 
A notícia aqui é feita pelo povo. Eu tenho como checar na PMO as licitações de contratos de bandas?Seu Patrão me mostraria? O povo me envia algumas informações e se tiver indícios ou provas de veracidade é postado. Se alguém se sentir prejudicado é só enviar uma nota ao blog, contando a sua versão que também será exposta. A Matéria me foi enviada por uma pessoa de Matinadas  e ela diz apenas que essa Banda foi contratada para tocar na Festa de Manoel de Aprígio, por algum motivo não ocorreu e está prevista para agosto. Se esse fato não é verídico  não seria mais prudente me enviar uma nota do que postar Fake news?  Eu não tenho patrão querido. Aqui neste blog o povão é o meu foco e não políticos. Não me inclua na sua personalidade. Somos totalmente diferentes. Tá com medo de perder o seu posto de bajulador  para mim em 2021? Tranquilize-se! Eu nunca vou ter patrão! EU NÃO SOU VOCÊ! Não precisa ficar com medo da concorrência. Não tenho vocação para lamber botas de ninguém.
Todas as informações que eu recebo ficam guardadas para averiguação. Preservo o sigilo da fonte pois é um direito de quem informa e de quem faz comunicação com classe. Coisa que parece que o senhor desconhece, pois sabe apenas ofender pessoas do meio da comunicação, o levando a falta de ética profissional ou no máximo, bajular políticos.
Quanto a palavra perseguição soa até engraçado. Como eu posso perseguir um prefeito?
Ao contrário, essa tarefa tem sido dele, seu patrão, todos esses anos, justamente por ódio desse ser um blog diferenciado, que não aceita dinheiro para fazer fantasias, nem defender o ilícito.
Perseguidores a mim são seus patrões: Que a 4 anos o prefeito se nega assinar minha aposentadoria de professora, mesmo sabendo que quando solicitei, tinha todos os direitos e qualificações necessárias; Que sujou meu nome por 3 vezes no SPC e SERASA, quando tinha empréstimo consignado na caixa Econômica Federal. Era descontado do meu salário e retardado o envio à  Cx apenas, para sujar meu nome. Perseguiu-me também,  com um salário no IPREO de mil quatrocentos reais,  sem que eu tivesse conhecimento, me prejudicando na Declaração de Imposto de renda que cheguei a cair na Malha Fina. Perseguir é processar uma pessoa apenas por se referir a uma criança como linda, uma gracinha; (toda criança para mim são anjos de Deus. Perseguir é mandar a primeira dama tomar aulas que eu tinha a mais de 10 anos, passar apenas um dia na sala e sumir do mapa, só para me prejudicar. Isso é perseguir!
O trabalho que eu faço aqui , é apenas de ativista digital, defensora social, estou exercendo a minha cidadania.
Esclareço a sociedade que esse blog  tem a função de falar tudo que incomoda o povão. Desde que não tenha ofensa a ninguém e que a pessoa assuma o que diz. E quem quiser aparecer aqui do mendigo ao presidente,  está a disposição. Desde que seja para falar a verdade e não para enganar o povo.

Postado por Madalena França.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...