Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 8 de agosto de 2020

O que não faz uma eleição? Pré- Candidato evangélico exorcizado pelo santo padre...



Para os católicos a água benta é santa e milagrosa para curar as feridas da alma, exorcizar todo mal que possa impedir o elo entre a criatura e o criador. É um poderoso ritual da Santa Igreja. Que lindo ver o padre orando por nós, junto a Mãe de Jesus, Nossa senhora da Conceição e Deus nosso Pai, para nos livrar de todo mal.
Para o Sacerdote, toda alma importa. Este gesto purificador, não tem partido político é para todos. Dá para imaginar o que o padre pensou neste bonito gesto.
O problema está que nem a máscara escondeu o incômodo do Pre´- candidato Biu Abreu, ao ser publicamente exorcizado com água Benta pelo Santo Padre. Em live, na casa do prefeito a uns meses atrás, era visível as caretas feita por ele enquanto duas criança rezavam a Ave- Maria.
O que não faz uma eleição não é mesmo?
Se Biu Abreu pensa em representar uma sociedade com mais de 90% Católica fervorasa, ele deve ir se acostumando a passar por esses lindos rituais, que para ele é constrangedor, já que é um legítimo e fiel evangélico que não acredita na intercessão dos Santos e da Virgem Maria nem no milagre da Cruz e do poder da àgua Santa.
A religião dele não permite esses rituais. Vai ser difícil ele aguentar essa campanha já que o povo católico começa tudo com Oração.
Ele deveria se convencer ao catolicismo para se sentir mais a vontade no meio de nós.
Perguntar não ofende: Como seria a Festa da Imaculada, as festas religiosas de dezenas de Capelas com a presença de um prefeito evangélico caso ele chegasse lá?
Por Madalena França.

Sem comentários:

Um dia a casa cai: casal na mira do MPP

 O MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO ABRE OS OLHOS PARA A “FARRA DAS FESTAS” EM SURUBIM E CASINHAS A paciência acabou. O Ministério Público d...