Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Bem-Vinda ao quadro de funcionários Públicos de Orobó; Dª ângela Santos toma posse...

 Há mais dois anos atrás essas grande profissional foi dispensada da PMO. O povo chorou e agora ela provou seu mérito, sua competência e Orobó ganha de volta suas mãos de "anjos", que faz todo mundo perder o medo das maquininhas barulhentas. Muito Feliz. Esta semana fui atendida por ela e fiquei muito grata. Diminuiu bastante a minha "síndrome do jaleco branco", quando se trata de tratamento dentário. Não tem dinheiro que pague a forma carinhosa, como fui atendida.  Obrigada.

Como eu queria que ela viesse ao PSF da Serra de Capoeira. Aqui está sem dentista.



"Posse do Concurso Público de Orobó. Hoje foi aquele dia especial, é o momento para celebrar e olhar o futuro com esperança. Por mais incerto que seja o caminho a sua frente, não desista, não tenha medo e não perca a fé. Se você puder seguir e acreditar, mesmo sem nenhuma garantia dos resultados, siga e acredite! Quando os resultados chegarem, você sentirá que valeu a pena ter fé! Quando a gente acredita em algo e põe as melhores intenções em cada passo do caminho, chegamos mais longe e alcançamos mais do que desejamos, pois a fé ensina, mesmo se o resultado não for aquele que se desejava. Cada passo, com fé, é um aprendizado. E quando o resultado é aquele que desejávamos, terminamos a jornada com muito mais bagagem e aprendizados para levar para a vida! Sem esforço não há conquista, sem conquista não há mérito, sem mérito não há glória, e sem glória não há orgulho para olhar para trás e dizer que TUDO VALEU A PENA! @ Orobó, Pernambuco, Brazil" Disse orgulhosamente a funcionária pública.




Postado por Madalena França



Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...