Auristela é moradora de Umburetama, de religião evangélica, uma pessoa de fé e foi por 11 anos funcionária do posto dos Correios que funcionava em Umburetama por 11 anos, ela é muito conhecida, amada e respeitada na comunidade. Infelizmente os serviços dos correios deixaram de se prestados a essa localidade, e por tantas vezes o povo procurou o prefeito que não fez nada para solucionar a situação.
O blog- conversou com Auristela para como o prometido, dá igual oportunidade a todos os candidatos que assim desejarem.
Perguntei por que ela Deseja ser uma de nossas representantes na Casa Legislativa, tão carente de Mulheres?
Respondeu: estou candidata a vereadora, pois sempre tive esse sonho de entrar na política, para ajudar de alguma forma, a minha comunidade e toda nossa cidade de Orobó. Nos últimos anos esse desejo aumentou ao ver o descaso que está ocorrendo na minha amanda Comunidade de Umburetama e também em várias localidades do nosso município.
O blog- O que você acha que está errado nessa gestão com relação a sua Comunidade?
Reconheço que foram feitos obras em Orobó. Mas o importante não é ter vários prédios bonitos . Muito mais necessário era ter no mínimo o básico,.
Blog -O que você Considera o Básico e que não tem em Umburetama?
O PSF de Umburetama por exemplo, falta medicamentos, como remédio para hipertensão, anticoncepcional, para diabéticos entre outros. O posto dos Correios não existe mais na comunidade, inclusive procurei várias vezes o Gestor atual, para tentar reabrir e o mesmo não fez nada.
Blog quais os seus planos se chegar a ser vereadora?
Estou candidata não só para ajudar Umburetama mas toda Orobó, quero fiscalizar de perto o direito do nosso povo, peço humildemente o voto e d todos especialmente das mulheres com pouca representatividade na Câmara e prometo honrar cada voto a me confiado.
Blog- O que pensa fazer por sua comunidade?
Moro em Umburetama há a quase 30 anos, conheço muito bem minha comunidade, quero o melhor para o nosso povo. Auristela de Umburetama, concorre com o número 40321
Sem comentários:
Enviar um comentário