Antes que vire o ponteiro desta data 18/10/21 , quero me solidarisar com a Família Interaminense, que se despediu hoje de D. Natal- grande profissional da Saúde de Orobó por muito tempo. Cristã católica fervorosa. Desde criança a via nas missas ainda do Monsenhor José Maria. E como não lembrar de tantos 8 de dezembro quando passava e via essa grande família em frente sua casa prestigiando a passagem da Rainha de nossas vidas e do nosso Orobó?
Sabemos que por mais longa que seja nossa estadia na terra, a vida é finita. Deus hoje, chamou D. Natal para Casa Paterna. Fica seu exemplo de Mãe, de Mulher, de profissional que foi e de cristã.
Nessas horas, as palavras tornam-se minúsculas diante da perca de uma mãe. Dor que faz sangrar a alma. Em nome dos colegas Tõe, Gorete, Regina e Gracinha, com quem tenho mais proximidade, ofereço minhas condolências a todos os outros filhos, parentes e amigos.
Fiquei sabendo quando já estava no evento da Câmara que homenageava aos professores. Não deu para me fazer presente. Baixinho rezei uma Ave Maria por ela e pelos que ficaram com a dor da saudade. Me desculpem pela ausência, mas estive presente de coração solidária a dor de vocês. Que essas palavras sejam uma forma de abraçar aos que sofrem. Ela já não sente mais dor e já se encontra no colo de Jesus e Maria. Que Deus possa confortar o coração de todos. Força! E a certeza de que nascemos todos para o céu.
Descanse em paz, D. Natal! Que os anjos lhe recebam com flores e cânticos Divinos.
Um abraço aos familiares: Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário