Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Gente de Deus! Bom - Jardim não está só. Tem mais prefeito querendo taxar aposentados em 14 %, Dessa vez Yves de Paulista.

 

Prestes a taxar aposentados em 14%, Yves já condenou prática

O Blog teve acesso a dois vídeos em que o prefeito Yves Ribeiro (MDB) e o secretário de Programas e Projetos de Paulista, Jorge Carreiro, fazem duras críticas à gestão anterior, condenando a intenção em taxar a contribuição de aposentados e pensionistas que recebem acima de um salário em 14%. As declarações foram dadas no ano passado (assista ao vídeo).

O emedebista chegou a chamar o prefeito da época, Júnior Matuto (PSB), de "desumano". Ironicamente, Yves classifica a medida como “absurdo” e fala para que o Sindicato dos Servidores Municipais do Paulista (Sinsempa) "lute por essas pessoas". 

O Sinsempa marcou um ato para a próxima terça-feira (9), às 8h, em frente à Prefeitura, contra a medida que o prefeito Yves Ribeiro está prestes a tomar. Jorge Carreiro, por sua vez, chamou de "descaso" e acusou Matuto de "terceirizar a gestão".

Nos bastidores da administração de Yves em Paulista, Carreiro é apontado como um secretário com muitos poderes.

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...