Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Parabéns meu grande amigo Antonio Soares: Que Deus abençoe e guarde a sua vida! Feliz aniversário!

 


Porque amizade verdadeira é para toda vida. As vezes mudamos de lugar, de estilo de vida, mas onde vamos, levamos os amigos no nosso coração. Tõe de Zefa como assim o chamo, é meu amigo em todos os tempos. Bebendo, sem beber, jovens ou velhos , seremos sempre bons amigos. 
Tõe , meu amigão, eu te quero muito bem e saiba que nada e nem ninguém separa a amizade da gente.
Sei que suas condições de saúde não permite mais nossas farras , churrascos e muita cerveja, mas não impede nossas risadas e nossa amizade que vai muito além de mesa de bar.
Celebrar seu aniversário é uma bênção. Este ano tem sabor de vitória! Depois de atravessar uma pandemia, estar vivo é um privilégio. Por isso celebre com muita alegria junto aos seus. Eu te desejo tudo de melhor, paz, amor , felicidade e uma injeção de ânimo e saúde, para estar sempre do jeito que você mais gosta. Alegrando todo mundo com suas risadas.
Você é um ser humano que todo mundo gosta de está perto pois onde chega tem alegria. Que Deus te dê vida longa para realizar todos os seus sonhos. 
Feliz aniversário gente boa!




Um abraço da sua amiga para toda vida: Madalena França.


Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...