Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Thomas Brito já pode ser considerado um excelente influenciador digital com 10 mil seguidores ele é um fenômeno de popularidade...

 As pessoas gostam de seguir quem é do bem e faz o bem.  BOM MENINO!



Obrigado amigos e amigas!! No meu coração só tenho gratidão a cada um de vocês que acompanham o nosso trabalho, o nosso dia a dia. Interagir e compartilhar com vocês as nossas ações é o que nos aproxima e me fortalece, me motivando cada dia mais.
A rede social quando usada para o bem é uma importante ferramenta de divulgação de informações para a população, além claro, de nos conectar e unir quem está longe fisicamente.
Cada um de vocês é muito importante pra mim. Que Deus nos abençoe e ilumine 🙏🤍
#Tho+ComVocê
Créditos: 📸 @bycamilacahu Postou Thomás!
Parabéns bom rapaz! A política deve ser usada para fazer o bem e o bom político para servir. Continue sendo essa luz na vida das pessoas.
Postado por Madalena França

Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...