Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Diocese de Nazaré emite nota sobre sepultamento do Pe. Geraldo Oliveira.

 


Na carta deixada pelo Pe Geraldo era do conhecimento do Bispo o que vinha sofrendo. As pessoas precisam escutar a voz de quem sofre. Depois da tragédia ocorrida, nada adianta  prestar homenagens solidárias.
Há demônios dominando todos os ambientes. Na Igreja não é diferente. Há padres cumplices de governos agressores e tiranos. Há desunião nas próprias paróquias. Há Pe . que afasta os fieis da igreja, ao colocasse do lado do opressor. Porém é a fé que nos leva a Deus. É a perseverança que nos faz gigantes para vencer o inimigo. Me vi na agonia desse padre, em situação diferente. Podem até me afastar da igreja, mas ninguém me afasta de Deus. Hoje visitei a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Orobó, e pedi a minha Mãe Santíssima que fosse a Advogada que preciso. Pedi a Jesus que ele fosse o Juiz que preciso; e os prometi: Eu não fraquejarei, até o último suspiro, para fazer justiça a todos que necessitam de uma voz contra os tiranos e inimigos da Verdade.
Eu creio! Eu assim prometo.
Opinião: Esse Pe o qual torturava o vigário, ficará impune?
Há várias formas de se Matar alguém e a perseguição de quem tem o poder nas mãos é uma delas.
Triste e lamentável esse caso. Mas não poderá ficar impune.
Por Madalena França

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...