Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

SURUBIM- antes de tirar a própria vida, Padre Geraldo faz desabafo em uma carta

 


O padre Geraldo de Oliveira, vigário paroquial da Igreja matriz de São Sebastião de Surubim, cometeu suicido dentro da igreja.

Após celebração da missa, o padre pediu para ficar só dentro da igreja. Após o pedido atendido, o mesmo ingeriu uma substância ainda não divulgada, e veio a falecer.

O mesmo antes de cometer o suicídio, deixou uma carta endereçada ao seu superior e assinada por ele mesmo, onde desabafa os seus últimos dias de angústia e desprezo que vinha sofrendo.



Postado por Madalena França? Casinhas Agreste.


Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...