REIVIDICAÇÕES DOS FUNCIONÁRIOS À PREFEITURA MUNICIPAL DE CASINHAS
Funcionários da Saúde e educação reivindicam a Prefeita do Município de Casinhas, a Senhora Juliana Barbosa de Aguiar que cumpra com às suas obrigações com os servidores municipais. Está sendo mobilizado um movimento organizados por servidores municipais de Casinhas pedindo que a Prefeita do Município Juliana Barbosa de Aguiar (DEM), pague o direitos dos funcionários da área da saúde e educação. O movimento está sendo realizado nesta terça-feira com a divulgação em carro de som, banner em redes sociais e blogs e rádios da região. Os funcionários reivindicam o seguinte:
1 - Foi descontado indevidamente no 13º salário dos profissionais de saúde o valor da insalubridade. Portanto, os servidores pedem a devolução desse valor que até o momento não foi disponibilizado no contracheque dos funcionários desde dezembro de 2021.
2 - Motoristas trabalham em regime de plantão e reivindicam que seja pago às 8 horas que ultrapassa de sua carga horária mensal e pedem o reajuste de seus salários;
3 – reajuste salarial para todos os profissionais de enfermagem;
5 – Pagamento do Novo Piso salarial aos Professores equivalente a 33,24% de reajuste no ano de 2022;
6- reavaliação no pagamento do rateio do Fundeb aos professores que ficou muito abaixo do esperado;
7 – que a Prefeitura entregue frequentemente o material de proteção EPI para todos os profissionais de saúde que trabalham com risco de contágio.( Casinhas Agreste)
Postado por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário