Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

O PT é "Ladrão"?

 Escrevo com objetivos. Encontrei um texto reflexivo sobre o PT( Partido dos Trabalhadores) e deu muita vontade de copiar e colar por que ele me trouxe uma reflexão extraordinária e vale a pena divulgar o que se acredita.



Segundo Inaldo Pessoa , O PT é "Ladrão", Roubou muito.

"O PT, roubou muito! Roubou o sossego nos aeroportos dando condições para humildes viajarem de avião! Roubou a calmaria nas faculdades quando humildes puderam frequenta-las! Roubou o espaço largo no trânsito, quando humildes puderam comprar seu primeiro carro! Roubou a monotonia nas lojas de eletro- domésticos, quando humildes compraram mais, dando muito movimento! Roubou o sono do açougueiro que hoje dorme no balcão, quando classes humildes faziam longas filas pra comprar primeiro a melhor carne! Roubou milhões de negócios de aluguéis , construindo 4 milhões de casas populares! Tô torcendo e muito, pro PT voltar a roubar dessa forma novamente, vencendo as eleições no final do ano!"(Inaldo Pessoa)


Por Madalena França

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...