Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Em Casinhas, oposição abre palanque para o ex- Presidente Lula e Danilo Cabral

 



Danilo Cabral está bem representado no Município de Casinhas, terra que o concedeu o título de cidadão pela Câmara Municipal no ano de 2012, em todas as eleições para Deputado Federal, especialmente em Casinhas, Danilo sempre alcançou uma expressiva votação. O amor de Danilo Cabral pelo Município foi concretizado por diversas ações realizados por meio de emendas parlamentares por três mandatos. A união de políticos mais antigos e os novos, representa o sonho do povo casinhense de vê-lo governando Pernambuco. 
Outra grande esperança do povo casinhense é o retorno do ex-Presidente Lula para governar o Brasil, foi no governo do ex- Presidente Lula que diversas ações foram realizadas no Município. "Com Lula éramos felizes, portanto queremos revê-lo Presidente do Brasil", disse um morador. 
Em Casinhas, a oposição abre palanque para o ex- Presidente Lula, Danilo Cabral para o governo e Teresa Leitão para o Senado, Pedro Campos (filho de Eduardo Campos), para Federal e Rodrigo Farias para deputado Estadual.
Estão junto com Danilo Cabral o grupo de vereadores conhecidos como o G6 Casinhas, a ex- Prefeita Rosineide Barbosa e o ex- prefeito João Camêlo, além de um time de lideranças, a ex- vice Prefeita Maria Pires e ex- vereadores. 
Casinhas foi responsável por  3.754 votos, o Federal mais votado na eleição de 2018, com quem sempre manteve boas relações política com as lideranças local. 
No ano de 2010, a sua primeira eleição, Danilo Cabral obteve 3.741 votos em Casinhas.
Do Casinhas Agreste
Postado por Madalena França


Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...