Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 25 de maio de 2022

DIA DE DOR: EU JÁ SABIA QUE ESSE POSSÍVEL ADEUS LEVARIA UM POQUINHO DE MIM JUNTO.

 

Em nosso último encontro, a festa: abraços, cheiros, agarro no pescoço e parecia que não queria mais soltar. Que bom que registrei essa imagem como eterna lembrança! Minha Brenda, não está mais entre nós. Como eu poderia adivinhar que esses seriam nossos últimos abraços.?

Perdoa a "mamãe", eu não sabia que a sua liberdade e a sua alegria de viver solta e livre  no Sítio, poderia lhe custar a vida. Eu não avaliei os perigos. Lhe comprei, pequenina e fofinha. Como você cresceu muito, confiei a pessoas do bem, para você viver feliz, já que num apartamento pequeno era pouco para você ser feliz. Agradeço o tempo que eles cuidaram de você. Mas a fatalidade aconteceu. Teimosa como você era, foi se envolver com animais mais valentes e acabou nessa tragédia. 

Dói mito. Meu dia hoje é de profundo silêncio e saudades. Não sabemos onde Deus coloca animais tão amáveis após a morte. Mas se fostes criação perfeita do criador e que sabias amar, ele deve ter  te colocado num lugar bem bonito entre as flores. Toda vez que eu ver uma flor bem bonita,  cheirosa eu vou lembrar de você e achar  que Deus a transformou numa delas. A "mamãe" vai te amar pra sempre.

Adeus  Minha Brenda, meu amor de 4 patas.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...