Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Paulo Câmara estará em Salgadinho, João Alfredo e Bom Jardim nesta sexta-feira (27)

 





O Governador Paulo Câmara retoma o Plano Retomada, nesta sexta-feira (27) e sábado (28), onde serão liberados recursos nas áreas de infraestrutura viária, abastecimento de água e saúde. Nesta sexta-feira (27), Paulo estará nas cidades de Salgadinho, João Alfredo, Surubim e Bom Jardim. No sábado(28), nas cidades de Casinhas, Vertente do Lério, Santa Maria do Cambucá e Vertentes.
Pela agenda apresentada pelos organizadores do Plano de Retomada, o governador limitará sua passagem por João Alfredo apenas para inaugurar o trecho da rodovia PE-88, ligando Salgadinho à Cidade Feliz, no trevo rodoviário que fica nas imediações do restaurante Portal, no Bairro Mãe Rainha. De lá seguirá para a cidade de Surubim, onde dará entrevista à Rádio Integração FM. O prefeito de João Alfredo, Zé Martins, apesar de ter sido eleito e ainda estar filiado ao PSB, já declarou apoio à pré-candidatura do ex-prefeito Miguel Coelho (UB), ao governo do estado nas eleições vindouras. 
Já em Salgadinho e Bom Jardim, os prefeitos Zé de Veva (MDB) e Janjão (PL),respectivamente, são aliados da Frente Popular de Pernambuco, encabeçada pelo pré-candidato Danilo Cabral (PSB), e liderada pelo governador Paulo Câmara. 
Eis a agenda de Paulo Câmara  nesta região: 




Do Blog de Dimas Santos.
Postado por Madalena França




Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...