Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 31 de maio de 2022

Prefeitos de Orobó e Casinhas vivem muito mais atrás de enganar o povo Pernambucano do que de governar seus municípios...

 



Muita chuva em toda região agrestina, escolas dentro da lama, estradas intransitáveis, Professores revoltados pois chegou Junho, praticamente metade do ano e nada de ser resolvido o Piso salarial dos professores das duas cidades. Nos Blogs patrocinados, pelo candidato a deputado quase todos os dias uma manchete que noticia os prefeitos de Orobó e Casinhas em outros municípios do Agreste em campanha antecipada para angariar votos para Chaparral, enquanto os municípios por eles governados vivem um caos, econômico e Social. Desrespeito aos Direitos dos Educadores fortíssimos indícios de uso indevido das verbas do FUNDEB e eles brincando de ser prefeitos perfeitos , nas cidades onde visitam.
O direito de ir e vir é de todos nós, mas o uso de carros, combustíveis, alimentação, sem falar dos combinados para apoios, que com certeza, não são pelos belos olhos de Juliana, nem pela mansidão de Biu Abreu, não podem continuar sendo pagos com o dinheiro público do povo de Orobó e Casinhas.
"O pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) visitou, na tarde de ontem (29.05), o município de Riacho das Almas, no Agreste. Acompanhado da esposa e prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União), e do prefeito de Orobó, Biu Abreu (União), o postulante foi recebido no Sítio Lagoa dos Pinhões por lideranças, apoiadores e moradores locais."  Relatou o blog do Edinho Soares.
Toda semana tem de duas a três manchetes deste tipo, cada dia numa cidade diferente.
Perguntar não ofende: Você de Orobó e Casinha votou em alguém para governar sua cidade com justiça ou para viver fazendo feitos na cidade de outrem enquanto os problemas da sua cidade continua sem solução?
 Postado por Madalena França

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...