Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 17 de maio de 2022

Vereadora Ivete de Surubim (PT), quer militância na rua...

 

Militância na rua: A vereadora Ivete do Sindicato (PT), presidente do sindicato dos Agricultores de Surubim, participou do 16º Congresso Estadual do Partido dos Trabalhadores que aconteceu no último final de semana. A vereadora disse ao blog que foi um grande evento e que agora os partidos de esquerda precisam colocar toda a militância nas ruas para eleger Lula presidente, Danilo Cabral governador e Teresa Leitão senadora.(Alberes Xavier)
Postado por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...