Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 25 de maio de 2022

E as bênçãos das Chuvas agracia o município de Orobó fazendo sangrar a Barragem do Escuro em Agua Branca

 

Desde ontem chove de forma forte a moderada no chão sagrado de Orobó, no Agreste de PE. A Barragem do Escuro em Água Branca Sangrou e como podemos observar nesta foto a distância da Varanda da minha casa é possível ver a água Jorrando Serra abaixo, enverdecendo a paisagem e trazendo esperança para agricultores e criadores de animais, com o acúmulo de água em açudes e barreiros.

S não fosse o descaso dos governantes, essa Barragem do Escuro poderia está funda para  acumular toda essa água para amenizar a falta no verão. Daqui Observo as águas indo embora e fico pensando no desperdício que poderia ter sido evitado.

O Clima está agradável e neste momento os termómetros medem 23%. Um friozinho gostoso para saborear um café quentinho nesta tarde chuvosa. No momento a chuva deu uma trégua, mas pela Previsão no JH vi que aqui ainda tem chance de chuva até as 23:00 h.

Aproveite o frio e  agradeça a Deus pelas bênçãos derramadas sobre nós, no mês de Maria.

Por Madalena França

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...