Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Adolescente sofre espancamento em Passira, mas a delegacia estava fechada e o caso não foi registrado

Por volta das 14h deste domingo (12), o efetivo policial foi informado por populares, que no Sítio Salgado, Zona Rural de Passira, estava ocorrendo uma briga. Na comunidade, os militares se depararam com um homem não identificado, que ao avistar a viatura fugiu pelo matagal. Segundo a PM, foi iniciada uma perseguição, momento em que encontraram a vítima, um menor de 16 anos, residente no Loteamento Novo Horizonte, com várias escoriações pedindo ajuda e dizendo que o suspeito queria matá-lo. 

Foram realizadas buscas no intuito de localizar o suspeito, mas não obtiveram êxito. De acordo com a polícia, a vítima foi encaminhada ao hospital local, sendo atendida, liberada e entregue a sua irmã, a estudante Diana Palmeira Gomes de Araújo, 19 anos. Ainda segundo a polícia, a ocorrência não foi registrada na delegacia de Passira, tendo em vista a delegacia se encontrar fechada.

Nenhum comentário:

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...