Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

COMUNICADO/CONVOCATÓRIA


O Governo Municipal em acordo com o Ministério Público comunica à população e aos vendedores ambulantes que a partir desta sexta-feira, 18 de janeiro de 2014, a feirinha noturna que funcionava em frente à capela de São Sebastião será transferida para a Praça de Eventos da cidade.


Dessa forma, convocamos todos os interessados em comercializar seus produtos, a participarem de uma reunião no Centro Educacional e Cultural Professora Marineide Braz (antigo cinema), nesta segunda-feira, dia 13 de janeiro às 09h00min, para planejamento, cadastro de vendedores, definição de normas, etc.
Contamos e agradecemos a participação de todos.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...