18/02/2015
Atriz falou das mulheres que têm "barrigas negativas" e "bundas milionárias" para "ganhar a vida"
Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
portalweb@diariosp.com.br
A atriz Luana Piovani dividiu a opinião de seus seguidores das redes sociais, na terça-feira (17), ao falar da ditadura da beleza. A loira parabenizou a modelo Cindy Crawford, de 48 anos, que posou para uma revista e mostrou seu corpo sem retoques de imagem.
“‘Homenageando’ todas as barrigas negativas e musculosas, todas as bundas milionárias de hoje em dia (ô jeito fácil de ganhar a vida, não?!) exibidas nesse Instagram de meu Deus, inclusive muitas por de trás da bandeira da saúde (sei), posto aqui a MUSA REAL Cindy Crawford que insistiu em ser mostrada verdadeiramente como é e está, na Marie Claire [revista]”, escreveu.
Com 48 anos e dois filhos, Cindy Crawford posou para a revista Marie Claire sem edição de imagem /Reprodução |
Além disso, a atriz falou dos suplementos, da academia e do ser mulher, ao remeter à ex-modelo, que teve dois filhos. “Saúde de ferro para encarar a vida de hoje, sendo mãe, mulher, profissional bem sucedida e não vive de selfie”, disse no Facebook.
“Minha gratidão a eterna musa por esse serviço generoso feito em pró as mulheres que não tomam suplemento, não tem tempo nem saco de passar três horas na academia to-dos os dias, tem bundinha mole, peitinho que segura caneta”, complementou a loira, que declarou seu amor a Cindy.
As críticas geraram debates nos comentários da postagem, na rede social. Muitos de seus seguidores concordaram com Luana. “Representa mulheres reais” e “aplaudida de pé!”, foram algumas das palavras de apoio à mulher do surfista Pedro Scooby.
Apesar disso, outros internautas não se convenceram com a crítica da atriz e rebateram. “Qual o problema de ir à academia?”, questionou uma seguidora. Enquanto outro respondeu: “um pouco de academia e boa alimentação, incluindo suplementos como os detox, são importantes pra 'saúde de ferro' que você fala aí acima e para esse corpão nessa idade”.
Sem comentários:
Enviar um comentário