Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

O silêncio é de ouro...


O ministro aposentado Joaquim Barbosa não segue a regra de ouro dos magistrados, de só falar nos autos. Pena: evitaria as brigas por destempero com outros ministros, jornalistas, advogados. Evitaria ataques como o que fez ao ministro aposentado Maurício Correia, sem saber que ele era advogado. E evitaria que tentasse interferir no Governo, como agora, exigindo que Dilma demita o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. 

Este colunista acha que qualquer Governo fica melhor sem Cardozo, mas daí a permitir que um magistrado aposentado (e sem votos) queira mandar na presidente eleita há muita diferença. E, pior, depois de tantos meses de silêncio desde a aposentadoria, nem crise ele consegue gerar.  (Carlos Brickmann)

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...