02/03/2015 13:20
Cirurgião também entrará com um processo contra o estabelecimento onde ocorreu a confusão
Por: Aline Nunes
portalweb@diariosp.com.br
portalweb@diariosp.com.br
O apresentador e cirurgião plástico Dr. Rey se envolveu numa confusão na Paraíba. Ele ministrou uma palestra por lá e depois foi jantar em um restaurante. Antony Kassinove, empresário, diretor e sócio de Dr. Rey, explicou à coluna "Diário da Fama" que Rey foi tirar uma foto com um grupo de doze pessoas, mais ou menos, no tal restaurante. De repente, foi surpreendido por um homem que veio por trás dele e apertou seus testículos. O médico sentiu falta de ar, tontura e quase desmaiou. “Ele ficou muito assustado e está até agora com fortes dores na região. Foi uma coisa de outro mundo, juro”, explica Antony. E emenda: “Ele não deu em cima de ninguém, como começaram a dizer. Ele foi abordado, realmente, por essa pessoa louca, bêbada e drogada. O cara estava completamente alterado”.
Antes de chegar ao local, Antony pediu para que verificassem a possibilidade do serviço de segurança. “Eu só tinha um segurança à disposição do Rey, então, perguntei se lá eles poderiam me oferecer isso. No fim das contas, chegamos lá e nada aconteceu. Ninguém nos ajudou”, explica. Por causa disso, além de processar o homem bêbado, Dr. Rey e o sócio vão entrar com um processo também contra o estabelecimento onde ocorreu a confusão.
Ainda entre os insultos, um dos rapazes do tal grupo o chamou de Dr. Gay, o que o deixou nervoso. “Eu tenho imagens no celular sobre tudo o que aconteceu, mas o Rey aparecerá numa reportagem exclusiva no ‘Domingo Show’ (Record), na próxima semana. Então, só depois, posso mostrar”, diz Antony. Rey já retornou para Los Angeles.
Sem comentários:
Enviar um comentário