19/03/2015 13:30
Mesmo sem marcar gols, a dupla exibiu um belo futebol na vitória sobre o City, pela Liga dos Campeões
Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
portalweb@diariosp.com.br
Quem estava presente no Camp Nou na última quarta-feira (18), assistiu um verdadeiro show dos craques Neymar e Messi, que por conta de uma "muralha" não balançaram as redes para o Barcelona, na vitória magra por 1 a 0 diante do Manchester City, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.
O brasileiro entrou em campo na tentativa de acabar com a "seca" de gols, que vive há 15 dias, já o argentino está em uma de suas melhores fases no time catalão. No entanto, a dupla acabou parando em Hart, o goleiro do clube inglês.
Neymar deu show. Fez dribles desconcertantes e não poupou nem o companheiro de seleção brasileira, Fernandinho, que também levou uma caneta do camisa 10 do time espanhol. Apesar da boa atuação, a noite era mesmo do goleiro do Manchester City.
"Ele é um fenômeno, parou tudo. Tivemos o mérito de criarmos muitas chances claras no mano a mano, e ele fez um partidaço. Quero felicitá-lo", disse Lionel Messi em entrevista ao Canal+ no final da partida.
O próximo compromisso do Barça é contra o Real Madrid. Os catalães enfrentam os rivais em casa para uma partida decisiva no Campeonato Espanhol, no próximo domingo (22). Será que Neymar vai encerrar a seca de gols em cima no Superclássico?
Representação/ A seleção brasileira perdeu a credibilidade depois de levar 7 a 1 da Alemanha, na última Copa do Mundo. No entanto, isso não reflete quando o assunto são os jogadores. O Brasil é o único país com representantes em todos os oito classificados para às quartas de final da Liga dos Campeões.
Os classificados para a próxima fase da competição: Barcelona, Real Madrid, Atlético de Madrid, Juventus, Monaco, Paris Saint-Germain, Porto e Bayern de Munique.
Sem comentários:
Enviar um comentário