Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 12 de maio de 2015

Briga de gigantes


Líder de vendas no Brasil em 2014, com 21% do mercado, a Fiat reclamou que a propaganda que anunciava a GM como “líder de vendas de veículos no varejo” confundia o consumidor a respeito de quem vendeu mais carros. O Conar, entretanto, decidiu por maioria de votos que o segmento “varejo” está claro na propaganda e arquivou o caso, informa Lauro Jardim, na sua coluna da Veja..


Já a denúncia da General Motors contra a propaganda “13 anos de liderança Fiat”, -- diz o colunista --, alegando não se tratar de treze anos consecutivos de liderança, foi aceita em unanimidade pelo Conselho de Ética do Conar, que determinou mudanças à Fiat.

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...